quarta-feira, dezembro 04, 2013

Desafio 4 on 4 - Dezembro

Postado por Glaucia Périco às quarta-feira, dezembro 04, 2013
Oii, oii
E ai, ultimo 4 on 4 do ano. OMG!
Esse mês foi só correria, quase esqueci que hoje era dia 4 e dia de postar aqui. A faculdade consumiu minhas forças, mas estou quase de férias. AMÉM!

Bom, chega de blablabla, vamos as fotos.


Essa mocinha eu encontrei junto com as minhas amigas enquanto fazíamos caminhada. Ficou ai, desse jeitinho toda-toda posando pra foto. Linda!


Não lembro o dia, nem o que estava fazendo, só sei que deu vontade de fotografar e agradeci por alguém um dia ter pensado em colocar câmeras nos celulares.


Essa grávida linda é minha irmã. Eu já postei fotos dela durante o desafio, mas agora a barriguinha esta aparecendo de verdade. Sarah está a caminho <3 p="">

Essa última só está aqui pois é parte do melhor dia do mês de Novembro. E já que eu não tirei nenhuma melhor no dia (na verdade tirei, mas eu sinto que alguém ia ficar um pouco brabo se eu postasse aqui), vai essa mesmo só pra ilustrar.  E antes que me perguntem: Sim, o filme é bom!

Então é isso, não deixem de conferir os blogs das meninas!
Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Tangíveis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos