terça-feira, novembro 05, 2013

Desafio 4 on 4 - Novembro

Postado por Glaucia Périco às terça-feira, novembro 05, 2013
Oii oii, gente
Estamos quase no fim do ano e pelas minhas esse é o penúltimo 4 on 4, correto?
Ta tudo muito corrido por aqui, quase nem tenho tempo pra pensar em fotografar algo que não seja pra faculdade, então só me resta agradecer ao instagran.



Essa é minha câmera. Muita gente me pergunta qual o modelo dela e bem, é uma Nikon (avá) D3200. Comprei no final do ano passado no Paraguay e não, infelizmente o flash não é meu. Esse lugar bacana com parede grafitada e super nintendo ai atrás é o C.A. de Comunição da PUCPR.


Essa é, sem dúvidas, uma foto especial. É a primeira matéria do Comunicare, jornal laboratório da PUCPR, cuja a diagramação foi feita em letras brancas e é também minha matéria de capa e de página dupla. E e minhas colegas demos um duro danado pra fazer essa matéria acontecer e felizmente ficou super bacana. O jornal foi pra gráfica hoje, provavelmente vocês me verão falando e postando fotos sobre ele nos próximos dias.


Esse é o palco do teatro TUCA, o maior auditório da PUCPR. Essa é a foto que serviu de base para nossa diagramação do Comunicare da foto anterior, para a matéria que homenageia o professor, ator, diretor e coordenador Laércio Ruffa, que faleceu no dia 03 de outrubro.


Essa foto eu tirei durante a comemoração do dia dos professores. Não sei por qual motivo, mas gosto muito dela, então resolvi usa-la por aqui. Foi um número de música e dança muito bacana que falava sobre tempo. Gostaria muito de assistir outra vez, pra poder assistir de verdade, já que nesse dia eu estava "a trabalho" e precisei me preocupar em fazer boas fotos.


É isso, juro que tentei não usar fotos ligadas a faculdade, mas não tem jeito. Espero que tenham gostado e que não deixem de visitar o blogs das meninas. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tangíveis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos