sexta-feira, julho 05, 2013

Desafio 4 on 4 - Julho

Postado por Glaucia Périco às sexta-feira, julho 05, 2013 0 comentários Links para esta postagem
Oii, oii, gente!

Dia ta quase acabando então tenho que correr pra não atrasar a postagem, né? Então, sem enrolar muito, o tema desse mês foi complicadinho de ser escolhido e acabamos optando por inverno!

Eis as minhas fotos:



A primeira foto como não podia deixar ser esta ligada a Game Of Thrones. Eu tava doida pra usar um esqueminha que aprendi na aula de fotografia pra fotografar macro com a lente invertida e bem, esse ai foi o resultado. Ah e só pra constar, a frase é essa pois não consegui encontrar " O inverno está chegando" no livro. Simplesmente sumiu das páginas! haha


Essa segunda foto é de uma senhorinha que além de frequentar minha igreja também é minha vizinha. Ela anda sempre muito agasalhada, pois já tem uma certa idade e sente muito frio. 



Essas duas fotos não tem muito a ver com o inverno, mas aconteceram durante o inverno, então vale, né? São as fotos que consegui da Super Lua. A primeira foi tirada no domingo (23/06)  às 17 horas e nem de perto a foto faz jus a beleza real da lua naquele dia. Já segunda tirei um ou dois dias depois durante a noite e infelizmente me fez falta ter uma teleobjetiva.



É isso, espero que tenham curtido as fotos.
Não deixem de visitar os blogs das minhas amigas de desafio. Beijos.

 

Tangíveis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos